SÉRGIO REIS DIZ QUE MORAES AINDA NÃO DEVOLVEU SEU CELULAR APREENDIDO EM INVESTIGAÇÃO


O cantor Sérgio Reis, 83 anos, revelou em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, que ainda não teve o seu celular devolvido após a apreensão determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, ao atender um pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR).

O artista foi acusado de tentar intimidar os poderes ao propor uma paralisação nacional de 72 horas para pressionar o Senado a aceitar pedidos de impeachment contra ministros da Corte. Ele disse também que as ações na Justiça ainda o causam desconforto, mas que está focado em cuidar da saúde, além de aproveitar a família. 

“Tem uns processos correndo, nem ligo mais. Só que meu celular continua apreendido pelo Alexandre de Moraes, perdi um monte de contatos”, contou.

Ele comparou a sua situação com a dos outros envolvidos nos atos golpistas de 8 de janeiro. Reis falou ainda sobre a sua relação com o ex-presidente Jair Bolsonaro.

“Eu tô bem. Tem um monte de gente que não fez nada e hoje está presa na Papuda [presídio em Brasília]. Mães e pais de família e idosos, gente de bem. Tinha muita afinidade com ele [ Bolsonaro] quando ele era deputado federal. Nós dois somos palmeirenses. Mas o Lula também é meu fã, tem até meus discos”, brincou.

Via: Vista pátria 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEPUTADOS DOS EUA VOTAM NA QUARTA PROJETO PARA BARRAR ALEXANDRE DE MORAES NO PAÍS

MICHELLE BOLSONARO DESEMBARCA EM JOÃO PESSOA NA PRÓXIMA QUINTA, A 3 DIAS DO 1º TURNO